Que tal contar um pouco para todos da Bela e Grande Historia das Bandas.. Que estão na mente de todos... Que tal diser da onde todos vieram? Pois é nesse Blog voce encontrarar tudo que voce precisa saber sobre as bandas classicas, que fiseram sucesso no nosso passado.. e ainda fasem em nossas mentes.... Rock And Roll... \m/o.o\m/
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Biografia Axl Rose
William Bruce Bailey, depois William Bruce Rose, Jr, conhecido como W. Axl Rose (Laffayete, 6 de fevereiro de 1962) é o vocalista e pianista do grupo de hard rock Guns N’ Roses, sendo ele e Dizzy Reed os únicos membros originais do grupo que se mantêm até hoje, após a saída de vários integrantes. Até hoje se questiona a propriedade do Guns N’ Roses e Axl se mantém como o principal integrante que luta pelos direitos da banda.
Conhecido pelas suas atitudes polêmicas, voz estridente e muita disposição no palco, Axl Rose é considerado um grande mito da música nos últimos anos e um dos maiores frontmen da história do rock.
A biografia pode começar pelo nome — depois da separação de seus pais quando ele tinha 2 anos, virou William Bruce Bailey, com sobrenome do padrasto “Bailey”. Aos 17, descobriu que o Homem que o tinha criado não era seu pai, e então descobriu que o Nome do seu pai biológico era “Rose” e Depois de um tempo ele mudou o seu nome para W. Axl Rose. “w” de William, pois ele não gosta muito do seu nome e abreviou, “Axl” porque era um nome de uma banda que o Izzy tocava e “Rose” Porque era o nome do seu pai.
Passou a infância em uma família rígida e religiosa. Eram em três irmãos(Axl, Amy e Stuart).Eram obrigados a ir à igreja de 3 à 8 vezes por semana, e também a ler a bíblia. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, disse que sempre via seu padrasto batendo em sua mãe, achando assim, que a violência doméstica era um comportamento normal dentro de uma família. Com a ajuda de um tratamento de regressão, descobriu que havia sido abusado sexualmente pelo pai adotivo aos seus dois anos de idade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário